Para solicitar a troca ou devolução de um pedido envie um email para [email protected], informando:

 

1) Nome completo

2) CPF

3) Número do pedido

4) Motivo da troca ou devolução

5) Se prefere o valor da troca como crédito no site (sem prazo para utilizá-lo) ou estorno do dinheiro

 

Responderemos o email com uma etiqueta de postagem, em até 24h. Imprima a etiqueta, se dirija até a agência de Correios mais próxima e mande o produto para nós!

 

Assim que chegar no estoque Matte, avaliaremos o estado do produto, e criaremos um cupom com o valor do crédito ou faremos o estorno do dinheiro pago, conforme preferência do cliente (de acordo com os prazos previstos por lei).

 

Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso, sem odor.

As etiquetas devem estar afixadas à peça, bem como a Nota Fiscal.

 

As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a Matte tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado ao cliente.

 

Para trocar ou devolver mercadorias compradas na loja virtual, atente-se aos seguintes prazos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo de Arrependimento da compra virtual: 7 dias da data do recebimento.